sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Se algum dia você quiser deixar alguém constrangido por te chamar de GORDA, tente responder assim:

_ Puxa! Você acha mesmo? Finalmente alguém pra concordar comigo.



_ Gorda eu? Ah é, sou mesmo, sabe que às vezes até me esqueço disso.


_ Gorda pode emagrecer, mas quem é feio...


_ Gorda? Jura?! Puxa, se você não fala ninguém notaria. Incrível descoberta.


_ Poxa isso já está tão batido... até eu já cansei de me chamar de gorda. Porque não aprende outras palavras? Deveria ler mais.

_ Sim, sou gorda. E sou feliz por me aceitar assim. E você, pode dizer o mesmo?

Ou seja, mostre às pessoas que "gorda" é apenas uma palavra e que ela não tem poder algum sobre a sua pessoa ou autoestima. Tenha certeza, o comportamento dessas pessoas mudarão com o tempo.

Beijos e sejam felizes, gordas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário