sexta-feira, 8 de abril de 2011


     É difícil a gente sorrir e distribuir alegria, num momento de tanta tristeza para o Brasil e principalmente para os familiares das crianças que perderam seus sonhos, devido a tragédia de ontem no Rio de Janeiro!

     Fica aqui meus sentimentos a cada pai e mãe que teve essa grande perda! Minhas condolências a todos envolvidos. Que Deus possa confortar o coração de todos vocês!!!!


     Me peguei pensando na família, na família que pretendo construir! Nos valores perdidos, na banalização do amor... As pessoas casam já pensando que se não der certo, é só se divorciar... Não estou julgando ninguém, primeiro que não cabe a mim isso e pq sou uma pessoa repleta de defeitos, pois sou humana! Mas, eu acredito que ações como essa do assassino, são decorrentes, em muita das vezes, por uma falta de base familiar, de amizade, de carinho, de cumplicidade na família e principalmente de amor!!!!

     Não estou bancando a boa samaritana, tão pouco dando lição de moral, nada disso... até porque  tenho muiiitaaa coisa pra melhorar. Mas fica aqui, minha reflexão...

Vamos amar de verdade?
Vamos resgatar nosso amor próprio?
Vamos passar pras nossas crianças - futuro de nossa sociedade - a verdadeira essência do amor?
 Vamos acreditar que ainda hà ESPERANÇA! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário